Apoio: cart-mastercard
  • É fácil e rápido.
    Enviou, chegou!

Perguntas Frequentes

1 - Como dar um vale presente por Presenteie? Resposta: Facilitamos sua vida na hora de dar um Presente. Basta escolher uma marca, selecionar um valor e enviar um vale presente para qualquer pessoa através do número do celular dela. Enviamos um sms automático e você ainda pode enviar por WhatsApp ou E-mail. Quem receber a mensagem baixa o app e usa o crédito na loja em que ele é válido.

2 - Posso enviar um vale mesmo pra quem não tem o Aplicativo ainda? Resposta: Sim, ao enviar o vale presente ele fica salvo através do número de celular da pessoa e apenas ela conseguirá usar o crédito quando baixar o app Presenteie.

3 - Por quanto tempo o presente é válido? Resposta: O vale presente é válido por até 60 dias, ou seja, quem recebeu tem 60 dias para usar.

4 - Recebi um vale presente, em qual loja posso usar? Resposta: Na tela principal ao tocar em "Meus Presentes" você terá toda informação de onde usar cada vale presente que você tem, basta tocar no vale presente que pretende usar e seguir as instruções de como utilizar seu vale como meio de pagamento na loja em que o mesmo é válido.

5 - Como funciona o resgate do vale presente em e-commerce? Resposta: 1- Você acessa o site em que o presente é válido.
2- Escolhe produtos com valor menor ou igual a seu vale presente e finaliza a compra com a opção boleto bancário.
3- Você digita ou scaneia o boleto bancário no próprio aplicativo.
4- O app Presenteie pagará o boleto pra você com seu vale presente em até 24 horas e a loja liberará o envio de seu produto!
Obs: caso o boleto não seja correspondente da empresa em que o vale presente é válido, ele não será pago, reconhecemos através do CNPJ da empresa!

6 - Dei um presente errado e quero cancelar. O que fazer? Resposta: Ao dar um presente errado você pode cancelar no menu lateral, desde que a pessoa ainda não tenha utilizado o presente. Para isso existe uma taxa de cancelamento.

7 - Posso usar meu vale presente de uma marca em outra? Resposta: Não, o vale presente é exclusivo para uso na marca e loja que recebeu o vale presente. No caso de e-commerce, apenas pagaremos boletos bancários correspondentes ao CNPJ da empresa que o mesmo é válido, caso não utilize no e-commerce válido ele não será pago.

8 - Por que é bom para as empresas estarem no Presenteie? Resposta: O Presenteie une a facilidade de enviar um presente a qualquer momento para os usuários com o benefício de levar venda às empresas. O vale presente é exclusivo para uso na empresa e loja em que foi dada.

9 - Existe custo para participar do Presenteie? Resposta: Não, apenas a taxa de R$ 1,00 por transação.

10 - Usei meu vale presente no e-commerce da marca com o boleto bancário e ainda não recebi o produto. O que fazer? Resposta: Se passou o prazo estipulado pela empresa e você não recebeu o produto ou quiser receber o comprovante de pagamento do boleto bancário, mande um WhatsApp para nossos atendentes no celular (011) 97343-2626 ou pelo e-mail financeiro@presenteieapp.com.br, te mandaremos o comprovante para tentar resolver o problema com a empresa.